Código: n/d

Mad Bird Malbec Ancellotta

Tipo Tinto
País Argentina
Uvas Blend
Vinícola Corbeau Wines
Harmonização
Carnes Carnes
massas massas
Queijos duros Queijos duros
Avesde caça Avesde caça
Mad Bird Malbec Ancellotta
Categoria: Corbeau Wine

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Informações do produto:

Mad Bird Malbec Ancellotta

Composição Malbec e Ancellota 

Características: Cor vermelho violeta muito intensa e atraente. No nariz é um vinho muito frutado, com aromas de frutas vermelhas,, framboesas e especiarias. Toques de baunilha proporcionados pela passagem em madeira de carvalho americano. Elegante na boca, agradável e amável. Taninos macios e aveludados, bem equilibrados. Agradável e longo final de boca.

Corbeau significa corvo em francês. O nome nasceu da história que o avô contou aos netos: “Quando ele comprou o primeiro vinhedo, ele foi visitá-lo e disse que tinha visto um pássaro muito preto empoleirado em um arame. Ele disse que era um corvo. Alguns anos depois, quando iniciou a vindima, viu que a cor das uvas era muito mais intensa do que o normal em comparação com as uvas da zona. Então a explicação que ele nos dizia era que esse corvo protegia a vinha e tinha dado a cor às uvas. ”Francisco Rodríguez.

As terras áridas e as dunas desérticas foram condicionadas a dar espaço a plantações únicas, sendo uma homenagem à nobre cultura tradicional do vinho. Seus vinhedos são a expressão plena das vinhas de Mendoza. Um contraste constante entre a tecnologia que se funde com a paisagem em uma harmonia impecável e maravilhosa.

Desde a criação da vinícola em 2016, a família Rodríguez tem buscado fazer da Corbeau Wines um projeto disruptivo, tanto com seus vinhos como com sua proposta em geral, e romper com as estruturas tradicionais do setor. Seguindo este caminho, a adega familiar decidiu lançar a primeira campanha da indústria do vinho a favor da diversidade: “Wine Is Love”, cujo objetivo é acompanhar e tornar visível a luta pelo respeito direitos e o reconhecimento da igualdade.

“Sou uma terceira geração na indústria do vinho e há muitos anos ouço que se trata de um mundo tradicionalista. Embora seja uma bebida com muita história, também deve se adaptar e se comprometer com o presente. Devemos estar atentos à realidade, receptivos e comprometidos: queremos ser os primeiros a fazer uma campanha deste gênero, mas não queremos ser os últimos ”. Francisco Rodriguez