Portal de atendimento

Como podemos te ajudar?

Dúvidas sobre Portal de Atendimento

Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
 

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Ansic, através do telefone 14 991730207, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.
 

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua AnsicBox, com a etiqueta da Ansic afixada.

 

Ao receber nosso produto o cliente deve conferir, caso constate alguma avaria como quebra de garrafa, não abra a caixa e sim faça um vídeo e fotos e envie para o telefone de suporte.  

1. Preço Frete e Cálculo de Prazo
O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no carrinho de compra no momento da finalização da compra. Selecione os produtos desejados, clique em “Finalizar compra”, e, ao confirmar o endereço e CEP, nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.
A previsão de entrega está condicionada à disponibilidade de estoque e confirmação da efetivação do pagamento.
As entregas são realizadas em todo o território nacional de 2ª a Sábado, das 8h às 20h. O prazo de entrega é fornecido em dias úteis.

Frete grátis de R$ 250,00 reais para os estados: SP, MG, RJ, SC, PR, RS, ES. Demais estados, R$ 499,90 para frete grátis

Não encontrou o que estava procurando?

Fale com nosos atendentes.