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Mad Bird White Blend

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Tipo Branco
País Argentina
Uvas Malbec
Vinícola Corbeau Wines
Harmonização
Carnes Carnes
massas massas
Queijos duros Queijos duros
Avesde caça Avesde caça
Mad Bird White Blend
Categoria: Corbeau Wine
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Informações do produto:

Mad Bird White Blend

Uva: 80% Sauvignon Blanc, 15% Chardonnay, 5% Torrontés

Características: Cor dourada brilhante. No nariz é um vinho muito frutado e fino, com notas de frutas tropicais e flores. Delicioso na boca, se manifestam novamente frutas tropicais frescas.

Corbeau significa corvo em francês. O nome nasceu da história que o avô contou aos netos: “Quando ele comprou o primeiro vinhedo, ele foi visitá-lo e disse que tinha visto um pássaro muito preto empoleirado em um arame. Ele disse que era um corvo. Alguns anos depois, quando iniciou a vindima, viu que a cor das uvas era muito mais intensa do que o normal em comparação com as uvas da zona. Então a explicação que ele nos dizia era que esse corvo protegia a vinha e tinha dado a cor às uvas. ”Francisco Rodríguez.

As terras áridas e as dunas desérticas foram condicionadas a dar espaço a plantações únicas, sendo uma homenagem à nobre cultura tradicional do vinho. Seus vinhedos são a expressão plena das vinhas de Mendoza. Um contraste constante entre a tecnologia que se funde com a paisagem em uma harmonia impecável e maravilhosa.

Desde a criação da vinícola em 2016, a família Rodríguez tem buscado fazer da Corbeau Wines um projeto disruptivo, tanto com seus vinhos como com sua proposta em geral, e romper com as estruturas tradicionais do setor. Seguindo este caminho, a adega familiar decidiu lançar a primeira campanha da indústria do vinho a favor da diversidade: “Wine Is Love”, cujo objetivo é acompanhar e tornar visível a luta pelo respeito direitos e o reconhecimento da igualdade.

“Sou uma terceira geração na indústria do vinho e há muitos anos ouço que se trata de um mundo tradicionalista. Embora seja uma bebida com muita história, também deve se adaptar e se comprometer com o presente. Devemos estar atentos à realidade, receptivos e comprometidos: queremos ser os primeiros a fazer uma campanha deste gênero, mas não queremos ser os últimos